Anti-heróis

História de Silver the Hedgehog

História de Silver the Hedgehog
História de Silver the Hedgehog

Silver the Hedgehog é um viajante do tempo que veio do futuro. Inicialmente, Silver acreditava que Sonic tinha sido a causa de um evento cataclísmico e viajou ao passado para eliminá-lo.

Mas, durante sua jornada, ele descobre que o Sonic estava tentando salvar o mundo assim como ele, assim, ele decide ajudar Sonic e Shadow a acertar as coisas.

Silver é bem diferente de Sonic e Shadow, ele tem poderes de telecinese e de telepatia. Usando apenas a força de sua mente, ele pode levitar objetos – até mesmo grandes – assim como levitar a si mesmo e causar explosões de energia. Ele pode ser comparado com o Trunks, da série Dragon Ball Z.

Apesar de Silver tem um forte senso de justiça, muitas vezes ele se comporta como imaturo. Certa vez, ele acreditava que carregava o peso do mundo em seus ombros sozinho, mas finalmente veio a entender que ele precisa da ajuda de companheiros para alcançar seu objetivo.

Primeiramente, Silver era chamado de Venice, referência à Veneza, cidade italiana.

O ator japonês que deu a voz ao Silver, Daisuke Ono, também é conhecido por interpretar o personagem de Itsuki Koizumi na série de anime “The Melancholy of Haruhi Suzumiya”.

Espécie: Ouriço
Gênero: Masculino
Peso: 35kg
Altura: 1,10m
Primeira aparição: Sonic the Hedgehog (2006) (Xbox 360/PS3)

Sobre o autor

Hyper Sonic

Meu nome é Igor, tenho 20 anos, fundador e webmaster do site SonicEvollution.com. Presente e atuante na comunidade sônica desde 2008, através da Sonic Evollution (atualmente).