Heróis

História de Knuckles the Echidna

História de Knuckles the Echidna
História de Knuckles the Echidna

Protetor da Master Emerald, Knuckles é um jovem e ingênuo equidna que foi enganado por Dr. Eggman que acusou Sonic de ter roubado as Emeraldas do Caos.

Knuckles é um bom rapaz, mas é facilmente enganado, especialmente por aqueles que têm intenções de vilão. O equidna é incrivelmente forte, podendo escalar paredes para chegar onde precisa ir.

Desenhado por Takashi Thomas Yuda, Knuckles tem orgulho e confiança de sobra, acreditando em si mesmo até o fim, embora ter uma natureza crédula. Simpático e sempre pronto para ajudar seus amigos – especialmente se a sua missão envolve proteger ou recuperar a Master Emerald, ele faz sempre seu melhor. Seu inabalável senso, faz com que a maior parte de seus dias passe sozinho.

O equidna encontrou uma nova rival, Rouge the Bat, com quem competiu no passado para reunir peças da Master Emerald. Mas será que é apenas rivalidade? Às vezes, ele aparentava estar apaixonado por ela. Apesar de sua forte personalidade e arrogância, Knuckles ainda, por vezes, fica com inveja de Sonic, que parece estar sempre no centro das atenções e é amado por todos.

No início do desenvolvimento de Sonic the Hedgehog 3, Knuckles era para ser verde, só mais tarde se tornaria vermelho. Isso foi para mostrar a diferença entre ele e Sonic em termos de velocidade e inteligência em função da potência e força.

Espécie: Equidna
Gênero: Masculino
Peso: 43 quilos
Altura: 1,10m
Primeira aparição: Sonic the Hedgehog 3 (Mega Drive, 1994)

Sobre o autor

Hyper Sonic

Meu nome é Igor, tenho 20 anos, fundador e webmaster do site SonicEvollution.com. Presente e atuante na comunidade sônica desde 2008, através da Sonic Evollution (atualmente).