Heróis

História de Cream the Rabbit

História de Cream the Rabbit
História de Cream the Rabbit

Uma grande amante de sorvetes, Cream é uma coelha adorável que raramente – ou nunca – é vista sem o seu Chao-companheiro Cheese.

Ela pode usar suas longas orelhas para voar por um curto período de tempo. A heroína, com sua boa e doce índole, é muitas vezes desajeitada. Ela apareceu pela primeira vez na seção de “artworks” do Sonic Mega Collection e em Sonic Advance 2, onde marcou sua estreia como uma personagem jogável. Cream também é uma das primeiras personagens da série a fazer sua estreia num console da Nintendo.

Assim como Shadow e Silver foram projetados para ser homólogos de Sonic, Cream também foi originalmente concebida para ser uma raposa fêmea – ou seja, o homólogo de Tails. Antes de se tornar uma coelha, Cream foi primeiramente desenhada como um esquilo.

O nome da pequena coelha é realmente uma referencia a sorvete (ice cream), da mesma forma que o nome da sua mãe é Vanilla.

Sobre o autor

Hyper Sonic

Meu nome é Igor, tenho 20 anos, fundador e webmaster do site SonicEvollution.com. Presente e atuante na comunidade sônica desde 2008, através da Sonic Evollution (atualmente).