Chao

Chao Race em Sonic Adventure

Chao Race em Sonic Adventure
Chao Race em Sonic Adventure

O Chao Race é essencial para a evolução de seu Chao. Aqui é onde seu bichinho testará todas as suas habilidades. Você apostará corridas com outros Chao e quem levar a melhor, vence.

Além disso, o Chao Race contém 5 dos 130 emblemas do jogo, ou seja, se você quiser completar o Sonic Adventure DX com todos os emblemas, você terá que ganhar todas as corridas.

Para seu Chao se destacar durante as corridas, é necessário que ele tenha todas as habilidades, pelo menos, um pouco avançadas para que ele não perca em nenhum quesito. As duas habilidades mais requisitadas é a Run e Swin. Com isso, seu Chao ganhará as corridas com mais facilidade.

Para entrar no Chao Race é fácil: quando você entrar no Chao Garden, você verá uma enorme porta a sua frente. É ali! Entrando, você escolherá o Chao desejado para a corrida e qual classe você quer (infantil ou juvenil).

A primeira corrida é voltada para os Chao Power e Run. A segunda é de Run Swin, pois haverá um caminho alternativo. A terceira é para todas as habilidades. A quarta e penúltima corrida é somente para os Chao Swin. Esta, só será ativada quando você ganhar todas as corridas.

Quando você ganhar todas as corridas em primeiro lugar, irá ativar o modo juvenil, que são as mesmas corridas voltadas para os Chao mais evoluídos.

Dica para o Chao Race: Preste sempre atenção na colocação que seu Chao está. Veja isso no lado esquerdo da tela, onde há a posição de todos os Chao que estão apostando a corrida. Quando você ver que um Chao está brilhando, mantenha pressionado o botão de pulo para dar um impulso especial. Tome cuidado para não dar impulso em algum Chao adversário!

Quando você completar todas as corridas, prepare-se: o desafio ficará ainda melhor! Surgirá em cada uma, um Chao especial com superes habilidades que testarão as habilidades do seu Chao. O Chacron, Silver e Gold Chao trarão dores de cabeça para você e seu parceiro.

Sobre o autor

Hyper Sonic

Meu nome é Igor, tenho 20 anos, fundador e webmaster do site SonicEvollution.com. Presente e atuante na comunidade sônica desde 2008, através da Sonic Evollution (atualmente).